Pular para o conteúdo principal

Futuro do Blogue em 2019


Seja bem-vindo ao blogue no ano 2019




Oi meu nome é Fábio Duarte dono e autor desse blogue. Bem meu objetivo com esse blogue é fazer as pessoas terem a vontade de conhecer mais sobre a bíblia que é algo que amo demais. O problema é que ao longo do tempo fui deixando o bloque de lado e acabei focando em outras coisas.

Isso não significa que eu o abandonei! Jamais, porem esse ano vou fazer um ano diferente com tudo diferente. Uma das primeiras coisas que gostaria de informar você é que conseguir uma parceira com Professor Leandro Quadros. Sim o da mira da verdade. Ele tem cursos online e gracas a Deus consegui essa parceria com mesmo. Se você que está lendo esse artigo e se interessa em saber mais sobre os cursos do Professor Leandro Quadros ai abaixo tem 2 imagens do 2 cursos do mesmo. 


Clique nessas imagens e saiba mais sobre o curso do mesmo.



                            
                                                 
                                                                                         
Além disso tenho uma parceria com amigo que pra mim é um tremendo erudito que vai escrever alguns artigos para o blogue. Durante esse ano ao menos vamos ter uma postagem por mês para que vocês possam conhecer um pouco mais da palavra de Deus e o Deus da palavra também.

Muito obrigado pela consideração e que Deus te abençoe.

Comentários