Pular para o conteúdo principal

Deus é Bom!

Deus é Bom mesmo em situações difíceis.


Hoje! Escrevo esse ''artigo'' para expressar a minha gratidão a Deus. Não conheço você, mas espero que minhas palavras possa te ajudar.

Hoje vou contar uma historia que sucedeu comigo.

Estou escrevendo esse artigo de madrugada. Depois de ouvir esse sermão que irei colocar a disposição de você para que você possa ver, e entender que por mais que as coisas estejam difíceis pra você. Deus nunca te abandonou.

Ele sabe cada problema que você vem enfrentando, e recentemente, entendi que uma arvore grande que dá muitos frutos, ela demora pra crescer, e ainda tem um tempo certo pra dar frutos. O que quero dizer pra você é que você já em vencedor.

Tenha calma pois Deus vai te abençoar! Quando você pergunta? Quando sua fé for maior que sua duvida. Quando você entender que a fruta de arvores não dão frutos em uma data especifica. Ela simplesmente dá frutos, e tudo no tempo certo.

Eu sei que somos seres humanos, e somos falhos. Todos os dias nos perguntamos- Senhor, quando isso vai acabar? Quando isso vai passar? Eu já fiz isso. Cheguei a conclusão que não vale a pena ficar perguntando isso. Sabe porque? Porque quanto mais eu queria saber isso mas, o tempo passava e a minha vitoria não chegava.

Perdi muito tempo, tentando ganhar tempo. Adiei a minha vitoria quando já deveria ter recebido simplesmente confiando em Deus.

Comece a se calar! E comece a confiar em Deus, porque ele sabe o que faz.

Veja esse sermão e verás que não es digno de questionar aquele que faz muito por você.

Que Deus te abençoe.




Visite meu canal e saiba mais conteúdos que vai ajudar você a ser um ganhador de almas.

Clique aqui e visite meu canal.👇

Comentários