Pular para o conteúdo principal

Semana do Lenço desbravadores 2019 IASD

O que é a semana do lenço?

Quer saber mais sobre isso? Da uma olhada que vou te explicar.
Olá seja bem vindo ao blog verdad presente. Hoje vamos falar um pouco sobre a semana do lenço. O que é qual importância disso e como participar.

Meu nome é Fábio Duarte, e também tenha canal no youtube chamado IASD Fábio Duarte caso queira conhecer visite meu meu canal.

Bem o que é a Semana do Lenço? A semana do Lenço é evento feito pela DSA(Divisão Sul Americana) com objetivo de divulgar o club de desbravadores.

Como funciona o evento? 


Durante os dias 08/09 a 14/09/2019 todos os desbravadores devem usar seus lenços durante seu dia cotidiano e na semana proposta. Com isso as pessoas que estarão curiosas elas perguntarão, o que é isso? Por que você está usando isso? Essa é deixa pra divulgar o club de desbravadores e como consequência a igreja adventista também será divulgada.

Essa estratégia é uma forma de pregar o evangelho, que particularmente eu achei muito legal e interessante. Gostei muito! Além disso dessa forma muitos jovens conhecerão a Igreja Adventista Sétimo Dia. Se você quer saber mais sobre essa igreja, clique aqui.

É muito dahora, participar desses eventos. Além disso, no final da semana do lenço, será o dia mundial dos desbravadores. Então no dia de sábado muitas igrejas locais irão fazer suas atividades em suas igrejas locais. No dia que escrevo esse artigo ainda não chegou a o dia mundial dos desbravadores do ano 2019.



      Veja como foi um pouco da semana do lenço desbravadores 2019 no dia mundia dos desbravadores 2019.                 




Dentre em breve, teremos um artigo mostrando as fotos do dia do desbravador no templo de oração ao qual congrego.

Se você gostou do pequeno artigo que escrevi deixe sua opinião sobre semana do lenço nos comentários.😉



Se você quer conhecer meu canal clique aqui IASD Fábio Duarte 


Se você quer aprender a pregar de maneira fácil de simples! Então clique na imagem abaixo.


Não clique aqui.


Comentários