Pular para o conteúdo principal

COMO PREGAR A PALAVRA DE DEUS PELO WhatsApp?😕


COMO PREGAR A PALAVRA DE DEUS PELO WhatsApp?😕

Fala autoridade! Seguinte, nesse artigo quero te mostrar como você pode pregar a palavra de Deus usando whatsapp.

Nesse vídeo do meu canal youtube IASD FABIO DUARTE eu mostro como fazer isso de forma mas pratica.

Veja meu vídeo que falo sobre esse assunto.👇



Como pregar a palavra de Deus pelo whatsapp?

Como fazer isso? Simples! Basta você seguir 3 passos. Quais são esses 3 passos?😕

Primeira coisa, criar um grupo no whatsapp, com no máximo 8 pessoas. Detalhe, configure esse grupo para que somente o administrador possa enviar mensagens.

Segunda coisa, você terá que ter um estudo bíblico. Caso você não tenha um estudo bíblico, vou deixar um guia de estudos bíblicos pra você no site da novo tempo. Veja lista de estudos aqui.

A terceira coisa que você vai ter que fazer, é uma vídeo chamada dentro desse grupo, no horário confirmado com seus estudantes. Lembre-se de combinar o dia e hora certo para dar os estudos bíblicos.😊

Você terá que fazer uma vídeo chamada dentro desse grupo de estudos que você fez. Dentro do grupo no whtaspp, você vai ter que adicionar as pessoas do grupo nessa vídeo chamada.😊

Usando essa estratégia, você vai estudar e dar apoio aos seus estudantes. Alem disso, Deus vai usar você para está pregando a mensagem do evangelho.😊🙏

Tenho também um curso de pregação que ensina o passo a passo de como pregar a palavra de Deus. Se você quer aprender a pregar a palavra de Deus, de forma simples e fácil clique aqui.👈

Visite meu canal youtube IASD FABIO DUARTE 👈

Gostou do artigo, o que você achou dessa estratégia?

Me diz nos comentários.👇


Comentários