Pular para o conteúdo principal

como GANHAR DINHEIRO na internet de VERDADE? Veja como fazer isso de forma simples.

 Como Ganhar Dinheiro de Verdade Na Internet  

COMO GANHAR DINHEIRO DE VERDADE NA INTERNET?😕?

Muitas pessoas querem ganhar dinheiro com a internet mais não sabem por onde começar. Não sabem o que é marketing Digital, e estratégias de vendas Online. Fora que essas pessoas estudam sobre ganhar dinheiro na Internet no youtube, blog entre outras coisas. Só que até agora NADA DE GANHAR DINHEIRO DE VERDADE.

 O Pior é que você já está pensando em desistir. Detalhe! até AGORA, VOCÊ NÃO FEZ NADA PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET.

Antes de continuar o artigo, quero te informar que blog tem um canal no youtube.

Como sei isso? Simples! Eu passei pelo mesmo que você está passando agora. Sei que você estuda ou estudou sobre isso, mas ganhar dinheiro que é bom nada.

Como mudar essa situação? Bem, nesse artigo vou te mostrar uma forma que realmente dá resultado que funciona comigo e funcionará com você também.

Primeiro vamos entender como trabalhar na internet e ganhar dinheiro de verdade?

Bem! Existe varias estratégias para fazer isso, mas de todas as estratégias que existe, tem uma estratégia que é meio que ''universal'' que funciona com qualquer pessoa.

Que estratégia é essa? Simples! Marketing de Conteúdo é essa estratégia. Talvez você esteja perguntando, como funciona essa estratégia e como usar ela? Vou te explicar de maneira bem simples que qualquer pessoa vai entender.

Você assiste televisão em sua casa? Aliás me diz nos comentários, qual canal de televisão você gosta de assistir.😉

Por que citei canal de televisão? Pra você entender o principio por trás da estratégia. Mas o que é marketing de Conteúdo? É Gerar valor através de conteúdo seja para um produto seja para uma pessoa.

Olhe para o canal de televisão. O canal de Televisão nada mais é um lugar que tem conteúdo visual. Quanto melhor o conteúdo, mas dinheiro eles ganham.

Entendeu agora! Se você produzir conteúdo, seja no instagram, youtube, blog seja lá onde for. Se você gerar conteúdo, você vai ganhar dinheiro. Em tese.😊😅

Essa estratégia é usada na televisão, e na internet toda. Olhe o youtube e todas as pessoas que você gosta de acompanhar na internet. Todas elas sem exceção estão produzindo conteúdo.

Nesse exato momento que vós ler esse artigo, este que vos escreve, produziu esse conteúdo pra ajudar você.

Olha como é Simples fazer isso. Funciona em palavras, videos, imagens emfim. Funciona pra qualquer pessoa e qualquer nicho,

Como usar essa estratégia de marketing de conteúdo em sua vida?


Vós, vai escolher um canal ao qual vai produzir conteúdo. Pode ser o instagram, o youtube ou como este que vos escreve vos pode usar palavras assim como fiz com esse artigo.

Escolha o Nicho certo.

Depois de escolher o canal, vós escolherá o nicho que vai trabalhar. O que é nicho? Nisso de forma bastante simples, é assunto que você escolherá para produzir conteúdo. Depois que  escolher o nicho que vai abordar, comece a produzir conteúdo pra ele.

Te aconselho a começar isso com vídeos no youtube. E além disso veja como essa estrategia funciona.

Veja esse vídeo de como começar um canal no youtube.



Detalhe! Não sou milionário, mas vou te mostrar os prints do meu canal no youtube que tem 457 inscritos.

Isso mesmo não é 457 mil, não, apenas 457 inscritos, mesmo com canal assim eu faço vendas com ele usando a estratégia marketing de conteúdo.


Esse é meu canal que trabalho com ele a 12 meses e tem apenas 457 inscritos, no momento que escrevo esse artigo. Nesse canal, eu ensino as pessoas a pregar a palavra de Deus.

Esse é nicho que escolhi pois eu amo falar sobre isso também. E dentro desse canal eu vendo meu curso de pregação.

Formula Missionário Adventista

Esse é meu curso de pregação, e faço conteúdos que ensinam as pessoas a pregar a palavra de Deus. Aí eu indico meu curso de pregação para minha minuscula audiência. E mesmo assim faço vendas, são poucas vendas, mas ainda as faço.

Não é um bicho de sete cabeças fazer conteúdos que ajudam as pessoas a vender algo pra essa audiência que foi construída. Qualquer pessoa consegue fazer isso e você também consegue.😊

Se você quer aprender outras estratégias para ganhar dinheiro no internet.
 Então clique na imagem abaixo.👇

Sim quero

Gostou do Artigo?

Me diz aqui nos comentários.

Comentários