Pular para o conteúdo principal

Ganhar almas pra Jesus, como faz?






















Como ganhar almas pra Jesus?

Muitas pessoas tentam a anos ganhar uma alma pra Jesus e não conseguem.😔

Outras pessoas, nem sabe como faz isso.😔

Nesse artigo quero te dar 4 dicas de como ganhar almas pra Jesus.

Antes de continuar o artigo, quero te informar que blog tem um canal no youtube.


Se você ainda não conhece meu curso gratuito de pregação, então aproveite e dê uma olhadinha nesse curso clicando aqui.👇

Bem! Como ganhar almas pra Jesus?



Vamos lá resolver esse problema com 4 dicas.

A primeira dica para ganhar almas para Cristo, é através de seu testemunho pessoal. 😱

Sim! Seu testemunho pessoal, deve ser muito bom para ganhar almas pra Cristo. Alem disso, seu testemunho é bíblia que muita gente vai ler.

Muitas pessoas que não conseguem ganhar almas pra Cristo, porque essas pessoas não tem um bom testemunho. Essas pessoas, falam palavrão em demasia. Usam trajes que não representam a Cristo, e tem um caráter tortuoso.

Se você não tem um bom testemunho pessoal, não dá pra ganhar almas pra Cristo. Procure com Deus e ajuda dele para que ele faça esse milagre em dua vida.

Se você já tem um bom testemunho pessoal, isso ajudará e levará muitas pessoas para Cristo, pois elas irão ver Jesus em você.

A dica numero 2 e amizade. Sim, amizade! Você sabia que a maioria das pessoas entram na igreja e hoje são membros da igreja, por conta de amigos?

Se você chegar a alguém desconhecido, e apresentar a bíblia, e convidar ela pra igreja ela não vai. Agora, se você convidar um amigo seu para ir a igreja, a possibilidade dele ir, aumentará.

Faça amizades com pessoas que quer levar pra Cristo. Isso ajudará essa pessoas na caminhada Cristã, quando ela se envolver com Deus e com a igreja.

A dica numero 3 é pregação. Você deve pregar a palavra de Deus para as pessoas. Porem, você pregar a palavra de Deus, você deve ter um bom testemunho, e ter feito amizade com as pessoas.

Se você não sabe pregar a palavra de Deus no púlpito de sua igreja, você pode aprender  com meu Curso de pregação Grátis. Clique nesse link que vai te ajudar bastante.

Outra dica sobre pregação, é, pregue de maneira indireta. Convide pessoas para igreja, e lá os pregadores da palavra de Deus, farão isso por você. Além disso, com acesso a internet, você pode compartilhar videos de sermões para as pessoas que você quer salvar, através de Cristo.

A quarta e ultima dica é dar estudos bíblicos. Você deve dar estudos bíblicos, para as pessoas. Ensinar a bíblia para as pessoas. Existem bíblias, com estudos prontos só pra você pegar e ensinar as pessoas.

Estudos bíblicos, é a melhor e a mais eficiente forma de ganhar almas pra Cristo. Pois apesar do tempo que isso leva, o resultado final e quase sempre batismo. Se você aprender a dar estudos bíblicos, você vai se tornar uma verdadeira máquina de ganhar almas pra Cristo.

Se você não sabe dar estudos bíblicos e quer aprender. Então no meu curso Formula missionário adventista dou passo a passo de como dar estudos bíblicos.

Se você quer ser um bom pregador da palavra de Deus e ainda aprender a dar estudos bíblicos. 

O curso Formula Missionário Adventista te ensina o passo a passo de como pregar a pregar a palavra de Deus, e alem disso, você vai ganhar 1000 reais em bônus para você aprender a pregar a palavra de Deus.

Quer aprender a pregar a palavra de Deus

Então clique aqui👇



Gostou do artigo? 

Me diz nos comentários.😉👇

Comentários