Pular para o conteúdo principal

ESTUDOS BÍBLICOS para WHATSAPP IASD (PREGAÇÃO)


estudo bíblico para whatsapp iasd

como dar estudos bíblicos para whatsapp iasd?


Oi autoridade! Nesse artigo, quero ajudar você que está com dificuldades de pregar a palavra de Deus, nesse momento de quarentena e coronavírus.

Antes de continuar o artigo, quero te informar que blog tem um canal no youtube.

Quer conhecer o canal no youtube que te ensina a como pregar a palavra de Deus?
Então clique aqui👇

                              

Quero te convidar a ver vídeo do meu canal youtube IASD FABIO DUARTE eu mostro como fazer isso de forma mas pratica.

Veja meu vídeo que falo sobre esse assunto.👇


Mas como faz pra dar estudo bíblico no whatsapp? Passo 1

A primeira coisa que você deve fazer é criar um grupo no whtasapp.

Como faz pra criar um grupo? Talvez você me pergunte. Simples! Nesse artigo como pregar a palavra de Deus pelo whatsapp eu ensino o passo a passo de como criar um grupo no whatsapp.

Mas como faz pra dar estudo bíblico no whatsapp? Passo 2

Depois de criar o grupo, você vai colocar pessoas interessadas em receber estudos bíblicos.

como faz pra dar estudo bíblico no whatsapp? Passo 3

O ultimo passe dessa estratégia simples é você enviar estudos bíblicos em PDF dentro desse grupo.

Para essa estratégia funcionar, você vai ter que enviar um estudo bíblico por dia.

Dessa forma, você vai manter a atenção dos seus alunos do começo ao final do estudo bíblico.

Seu papel nesse estudo bíblico, será somente tirar as duvidas do pessoal que entrará em contato com você.

Quer aprender a pregar a palavra de Deus? 

Como vou enviar os estudos bíblicos, se não tenho os estudos bíblicos?

Talvez esse seja sua duvida. Mas quero te dar um presente.😊 Sim! vou te dar os estudos bíblicos da Igreja Adventista Sétimo Dia em PDF pra você.

Se você quer esses estudos bíblicos da IASD(Igreja Adventista Sétimo Dia).

Então entre no meu canal no telegram, que vou colocar o link pra você baixar os estudos bíblicos.


Gostou desse artigo?
Me diz aqui nos comentários.


Comentários