Pular para o conteúdo principal

VEJA Como GANHAR DINHEIRO produzindo CONTEÚDO?

 

como ganhar dinheiro na internet com conteudo?

Como GANHAR DINHEIRO produzindo CONTEÚDO?

Existe varias estratégias dentro do marketing digital para ganhar dinheiro. Mas como ganhar dinheiro com produzindo conteúdo? Porque tenho que fazer conteúdo? Como faz um bom conteúdo? Nesse artigo, vou te mostrar como você pode está ganhando dinheiro produzindo conteúdo para internet.

Antes de continuar o artigo, quero te informar que blog tem um canal no youtube.
Tem muitas pessoas que pessoas que querem encurtar o caminho para ganhar dinheiro na internet. Elas querem saber o tal do ''segredo para ganhar dinheiro na internet''.😊

Essas pessoas ficam pulando de galho em galho, em outras palavras, ficam estudando varias estratégias, só que nunca conseguem ganhar dinheiro de verdade. Ai, elas pensam que existe um ''grande segredo oculto pra ganhar dinheiro na internet''. 

Quando na verdade, o tal do ''segredo'' está escancarado na cara dela. Presta atenção em algo que vou te escrever agora. TODO GRANDE PLAYER DO MERCADO QUE GANHA DINHEIRO NA INTERNET FAZ CONTEÚDO PRA SUA AUDIÊNCIA.

Olha Netflix, SBT, GLOBO, ALEX VARGAS, ÉRICO ROCHA, JOBA EMFIM. TODOS ELES FAZEM CONTEÚDO PRA SUA AUDIÊNCIA.

Entendeu agora! SE VOCÊ PRODUZIR CONTEÚDO PRA SUA AUDIÊNCIA, VOCÊ VAI GANHAR DINHEIRO, SIMPLES ASSIM.😊

Ai vem a duvida! Como produzir conteúdo e como ganhar dinheiro com isso?


Como produzir conteúdo e como ganhar dinheiro com isso?


Isso é uma boa pergunta! Como resolver isso? Simples! Marketing de Conteúdo é a resposta.

Como assim Fábio? Vou explicar de forma mais simples que qual quer pessoa vai entender.

Primeiro, você tem que saber o que é marketing de conteúdo. Se vós não sabe o que é isso, este que vos escreve, fiz um artigo explicando isso. Vou deixar esse artigo pra vós entenda o conceito que de antemão, não é um bicho de sete cabeças.

Como vou produzir conteúdo? Bem! A primeira coisa que vós tem que entender é que vós tem aprender a fazer conteúdo de valor.😕

O que é conteúdo de valor? Simples! Conteúdo de valor é aquele que ajuda as pessoas. Simples assim.😊

Por exemplo! Esse artigo, tem como objetivo de ajudar e ensinar a ganhar dinheiro com conteúdo.

Detalhe! Não precisa ter PHD OU DOUTORADO PRA AJUDAR ALGUÉM. O minimo que você precisa saber é como resolver o problema dessa pessoa.

Mais aí vem a pergunta, como ganha dinheiro produzindo conteúdo? Existe 2 formas principais.

A Primeira é que quando você é muito conhecido em um determinado assunto(nicho), as pessoas podem te pagar pra falar sobre um produto ou uma pessoa. Dessa forma, vós gera um conteúdo pra falar sobre aquele produto ou aquela pessoa.

Mas de começo essa primeira forma não é a mais adequada para quem está começando. Essa é uma forma.

A outra e mais adequada, é produzir um conteúdo, sobre um assunto(nicho) que tem bastante procura. E vender um produto ou serviço, relacionado com esse assunto.

Por exemplo, vamos imaginar que você é formado em edução física. Ai você ensina as pessoas a emagrecer com certos exercícios. E você usar o youtube pra ensinar esses exercícios, para essas pessoas que querem emagrecer.

Você concorda comigo que se você oferecer uma curso de dieta pra essa audiência que foi montada a possibilidade dessa audiência comprar esse curso é muita alta?

Essa é forma mais inteligente de ganhar dinheiro com conteúdo. Vós produz um conteúdo que ajuda as pessoas, e dentro desse assunto, você indica um produto relacionado com esse conteúdo.

Aí vem a questão isso funciona mesmo se minha audiência for pequena?

Sim funciona, mesmo que sua audiência for pequena. Nesse artigo que deixo aqui abaixo, eu mostro meu canal que falo sobre pregação, e dentro desse canal no youtube, eu ofereço um curso de pregação e as pessoas compram. Detalhe! Meu canal tem 457 inscritos.

Mas como faço pra começar fazer o conteúdo? Como faço pra começar do zero a produzir conteúdo que vai me gerar uma renda?

O curso Audiência certa é curso que ensina o passo a passo de como ganhar dinheiro na internet com sua audiência que você montou. Ou vai montar.

Se você quer aprender como ganhar dinheiro com conteúdo e também outras estratégias avançadas de marketing digital.

Então clique aqui👇



Gostou do artigo?

Me diz aqui nos comentários.👇


Comentários