Pular para o conteúdo principal

Es Mujer Bella

A verdadeira beleza

Você já conheceu uma daquelas mulheres que parecem brilhar com uma luz diferente e especial? Do tipo que, quando chegam a um lugar, transmitem paz, alegria e otimismo?

 Não me refiro à luz de flashes de câmeras digitais, anéis de luz LED, maquiagem e roupas chiques. Nem quero que você imagine aqueles sorrisos forçados e praticados. Trata-se de uma beleza espiritual que ilumina a paz de um coração perdoado apaixonado por seu papai celestial.


A Bíblia incentiva você e eu a nos permitirmos refletir a perfeição do caráter de Cristo. Como fazemos isso? O que distingue uma mulher que ama a Deus?

Veja como aprender a pregar a palavra de Deus.



1. Procurar a presença de Deus todos os dias. 

A mulher que se alegra com o coração de Deus reconhece sua necessidade e dependência d'Ele. Para ela é uma prioridade passar tempo na presença do Senhor todos os dias, entregando seus fardos a Ele totalmente confiante de que Ele irá trabalhar e ela permanece atenta esperando por Sua resposta.


Quer aprender como fazer anúncios no facebook e Instagram? Clique aqui e saiba mais.

2. Sua identidade vem do Senhor


Ela sabe que foi perdoada, ela não vive ligada ao seu passado. Ela vive com a alegria que vem do perdão e de saber que é amada, escolhida por seu Pai. Ela reconhece que, embora em termos humanos ela possa não parecer muito especial, ela é valiosa e preciosa para Deus. 


3. Obedecer à Palavra de Deus

Bella é a mulher que ama a Deus, ela busca Sua aprovação diante das pessoas, tanto que antes de cada situação ou decisão ela pergunta ao Senhor o que ela deve fazer.


4. Ela carrega a alegria e a paz do Senhor. 

Por outro lado, o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, gentileza, bondade, bondade, fidelidade, humildade e autocontrole. Não há nenhuma lei que condene estas coisas. (Gálatas 5:22-23)

Ela está tão cheia de Deus que seu caminhar, agir e falar são dirigidos por Deus. Seu rosto brilha com a alegria e a paz do Senhor. Suas palavras são bálsamo, sempre cheio de bondade, trazendo cura e esperança para aqueles que a ouvem. 


5. Ela não é superada por problemas

Este tipo de mulher é fogo, é poder, uma mulher com uma fé inabalável e otimismo baseado em sua fé em Jesus, porque sua confiança não está em sua humanidade, mas no poder de Deus e diante dos problemas da vida, ela não deixa o estresse roubar sua paz, mas leva suas preocupações a Deus em oração e agradece a Ele por sua intervenção de antemão. Ela tem a certeza de que ele não a deixará sozinha. Ela espera que o Senhor lhe mostre quando deve se mover e o que fazer em cada situação.


Hoje, sim, é hoje que você e eu podemos e precisamos ser essa mulher. 

Veja como Trabalhar com a Internet.



Muitos amam,
De seu amigo Es Mujer Bella.
Encontre-me em:
Instagram: @esmujerjerbella
Youtube:esmujerbella.


#Besmujerbella #Mulher de Deus
Amor #Paz #Paz #Confiança #adventisdia #youngchristians
#venezuela
#brazil
#colômbia
#LatinAmerica
Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

Comentários